PortugueseEnglishFrenchSpanish

Samsung confirma que deve distribuir One UI 4.1.1 para alguns smartphones

A Samsung lançou a One UI 4.1 em conjunto com a linha Galaxy S22 e ainda tem distribuído essa versão da sua interface proprietária para uma série de smartphones elegíveis.

No entanto, um representante oficial da empresa confirmou que em breve os integrantes da linha Galaxy Z devem receber uma nova atualização com a One UI 4.1.1. A novidade foi confirmada por meio de um post no fórum oficial da marca coreana.

O moderador não informou quais correções a nova versão do software irá entregar aos smartphones, mas ele garantiu que novos detalhes devem ser revelados nos próximos dias.

Claro que o lançamento da One UI 4.1.1 não é bem uma novidade no departamento de software da Samsung, uma vez que a marca coreana acabou distribuindo no ano passado a versão 3.1.1 do software.

O anúncio da mais nova versão não afeta o cronograma de desenvolvimento da One UI 5.0, uma vez que ela só deve começar a ser desenvolvida a partir de julho. Isso porque a Samsung precisa esperar o Google publicar a versão final do Android 13.

Como os detalhes sobre a One UI 4.1.1 ainda são escassos, só nos resta aguardar os próximos passos da Samsung. Cabe lembrar que a marca coreana tem testado a versão 4.5 na opção para relógios inteligentes.

Responder

O seu endereço de email não será publicado.